domingo, 26 de junho de 2011

TINTAS RECICLADAS

Boa tarde Pessoas!!

Ontem não postei aqui, meu dia foi corrido e ainda terminou com uma história triste. A Mary, cachorrinha da minha irmã, está internada. Saímos correndo  para o veterinário, pois ela estava sofrendo convulsões =( Mas vai dar tudo certo!! Tenho fé de que ela ficará bem!

Voltando ao nosso projeto!! rs Ontem fiz alguns orçamentos de tintas para pintar a casa. E para não fugir do principal objetivo do projeto, o propósito sustentável, pesquisei e descobri as TINTAS RECICLADAS! 

A tinta recuperada é o resultado de um processo de materiais retirados das principais indústrias automotivas (Borra), após processada obtem-se uma tinta de alta qualidade e durabilidade, ideal para ambientes externos, sua aplicação varia para as mais diversas necessidades, desde pisos onde a circulação pessoas e veículos, até paredes expostas a umidade.

É impermeabilizante e mais resistente que as tintas comuns, servindo até para vedação de lajes com ótimo acabamento e durabilidade. 

Conversei com alguns vendedores e descobri que elas são utilizadas em residências também, pois são laváveis e ótimas para paredes com infiltrações e maresia.

Outro detalhe muito importante: a variedade de cores é quase a mesma que as tintas novas! Não deixa a desejar em nenhuma cor!

Quer mais motivos para começar a utilizar tintas recicladas na sua casa?

O preço! O galão de 18l de uma tinta nova custa em média R$ 120,00, enquanto o mesmo galão da tinta reciclada está em média R$ 75,00!!

Além de ecológicamente correta, é durável, resistente, impermeável, lavável e não agride o ambiente!

Bora mudar o visual da sua casa com TINTA RECICLADA???

Bjinhussss
                                          

Um comentário:

  1. Olá Tati!

    Eu fabrico e reciclo tintas, Parabéns pela iniciativa e apoio aos produtos químicos reciclados.

    Fico a sua disposição

    http://eccolor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir