sexta-feira, 24 de junho de 2011

Móveis Sustentáveis - Sofá de Pallet

Bom Galera, vamos começar! rs

Todo esse meu projeto na verdade surgiu de um sofá. Vou explicar o porque! rs

Eu tenho 4 cachorros!! Meus filhinhos lindos, meigos, cheirosos, tchukinhos da mamãe aqui... e é claro q eles tinham q escolher um lugarzinho para batizar de pêlos!! E surpreendentemente eles escolheram o meu sofá!!! =O Simplesmente tomaram conta.. Mas confesso q parte da culpa é minha, pq eu nunca conseguia brigar com eles para descerem do sofá... =)

Qdo eu percebi o quanto o meu sofá estava deplorável eu resolvi fazer orçamentos para reformá-lo, pois eu pensava q economizaria uma graninha reformando e não comprando um novo... mas descobri que o mercado está uma loucura!!! Um querendo arrancar mais dinheiro que o outro...

Sem dinheiro para reformar e menos ainda para comprar um novo, navegando pela internet achei um sofá ecologicamente corretíssimo!! O SOFÁ DE PALLET!

Fiquei encantada não só com os modelos mas tbm com a viabilidade de se fazer um com as próprias mãos... Foi ai q a minha mente começou a trabalhar e a minha criatividade aflorou! VOU REFORMAR A CASA TODAA!!! TUDO SUSTENTÁVEL!

Seguem alguns modelos lindos!

Nesta semana já consegui os pallets! Ganhei uns 15! Aiaiaiii... agora  coisa vai andar! rsrs

Assim q chegarem os pallets, vou postar o resultado da transformação da madeira!! =)

 Estou completamente apaixonada por este colorido!!



Bjinhussss

2 comentários:

  1. Nossa, exatamente o que está acontecendo comigo neste momento. Me encantei com os sofás de pallets e voureformar minha sala com movéis ecologicamente corretos e sustentáveis.

    ResponderExcluir