quinta-feira, 30 de junho de 2011

Decorando com Madeiras de Demolição

Boa noite Galerinha!!

Hoje estou muitooo feliz.. A Maria Rita (já comentei o caso dela num post anterior) está se recuperando muitoo bem!!! Cada  dia que passa ela dá sinal de melhoras!! Ufa, to felizzz demais!!! rs

Bom, o assunto de hoje é sobre MADEIRA DE DEMOLIÇÃO! Hoje é visívelmente claro que esse tipo de decoração é a tendência do momento... e o Meio Ambiente AGRADECE!! 

São vários tipos e modelos.. e cá pra nós, a madeira traz vida ao ambiente, seja ele rústico ou moderno. O legal é que a madeira é bem vinda em todos cômodos da casa. 

Hoje vamos mostrar especialmente os objetos de decoração elaborados a partir desse material, cada coisa mais linda que a outra e o melhor, VOCÊ MESMA (O) PODE FAZER! Do seu jeito, com a sua cara... basta dar um pulinho na construção ao lado e caçar algumas peças... o resto fica por conta da sua imaginação! Eu já tenho a minha peça em mente... e é clarooo q eu vou fazer! 



As peças demonstradas acima são de www.rosedasrosas.com.br 

 Perfeita essa mesa de centro!!


Era uma vez duas janelas.... uma se transformou num porta retrartos e a outra num mural com direito a espelho!! Lindo demais!!


Portas complementam a decoração da sala... abrindo-se ao tempo...


Esse caixote ficou perfeitamente lindo nesse cantinho... Amei!


Eu queroooooo!!! Era uma vez uma porta...

Bjinhussssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário