sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sustentabilidade Já! Sejam bem vindos!

Boa noite Galera!

Ufa, enfim começo a aparecer por aqui! rs

Quem me conhece sabe q eu sou uma pessoa a 1.000 por hora... Principalmente a minha criatividade!! rs Penso em mil coisas ao mesmo tempo. Adoro inventar e vendo a necessidade de colocar a minha casa em ordem, pensei em como fazer essa reformar, sem gastar muito dinheiro.

O Blog foi uma idéia instantânea que eu tive depois de ter várias idéias para redecorar a minha casa com base em princípios sustentáveis. É isso mesmo! rs Pois quem não tem dinheiro para realizar as suas loucuras, tem que ter criatividade e bom senso!

Então surgiu uma pequena equação: sem grana + necessidade de redecorar + atitude social = PROJETO SUSTENTÁVEL!!

E o propósito deste Blog é apresentar toda a realização desse meu projeto passo a passo, unir e compartilhar idéias sustentáveis, compartilhar experiências e incentivar a galera para adotar essa prática ambiental, afinal dá pra fazer muita coisa linda, legal e ao mesmo tempo salvar o nosso meio ambiente!!

Bom..é isso... Daqui pra frente aceito sugestões e estou aqui para ajudar em outros projetos.

Logo mais vou postar as minhas idéias para a minha grande tarefa! rs

Bjinhussss!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário