terça-feira, 28 de junho de 2011

Decorando com Discos de Vinil

Boa noite Galera!!!

Hoje está frio pra danar neh!!! =S Chega logooo Verãooo!!!

Enquanto o verão não chega, que tal botar a criatividade em prática, colocar a mão na massa e agregar na decoração da sua casa DISCOS DE VINIL??? 

Há uma infinidade de coisas que podemos fazer com esse material que muitas vezes, quando não fazem parte de uma coleção rara, vão para o lixo!

Se você não está inspirada (o), vou dar algumas dicas que encontrei na net! Estou apaixonadaaa!!!

Lá vai... 

Paredes...
 Apenas três... proporcionando um charme a mais neste quarto colorido.
 Amei essa parede com discos dourados! Luxo total!!
 Essa combinação de vários tons de amarelo ficou divino!
Ooo cantinho mais aconchegante para tirar uma soneca... zzZzzZZz















Relógios... Que horas são?

 Um clássico imperdível!
 Lindo! Demais! Eu quero um desse!
















Divisória??? Issooo mesmo!!!

Gente... para tudooo!! O que é essa divisóriaaa??? Estou completamente apaixonadaaa e indignada... porque com quatro dogs em casa esse item lindooo não vai sobreviver nem um dia na minha decoração... =P Eu quero umaaaaa dessaaa!!! rsrs












Mesa de centro.... de canto....
O que fazer com a capa? Uma mesa!! Poxa como você não pensou nisso? rsrs










Porta treco, Porta cartão, Porta jóia, Cumbuca... e assim vai...

















Agenda... Álbum de fotos...











Ufaaaa.... isso são apenas pequenas idéias... mas há muita coisa legal e bonita para se fazer com discos de vinil.

Espero que gostem e aproveitem para deixar a criatividade fluir... Se fizerem algo, me enviem as fotos para eu postar aqui!!
Bjinhusssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário